
Seus desejos eram muitos, queria reencontrar-se com o passado que distanciava dela a cada dia que passava. Quis chegar onde não mais podia, quis de volta quem já não estava presente.
Sentada naquele lugar sombrio onde a noite chegava junto com a chuva que ela tanto esperava, misturou as lágrimas que vinham de seus olhos com as que vinham das nuvens que pareciam chorar com ela. Entristeceu-se por o tempo não obedecer suas preces, por ele não trazer de volta o que havia retirado de suas mãos. Pudera ele trazer aquele que era sua maior felicidade, mas não. O que restava era ter que descobrir no futuro que lhe esperava uma outra felicidade que pudesse trazer os sorrisos que não existiam mais em seu rosto. Mas não quis livrar-se do passado, muito menos procurar felicidades por aí.
Se alimentava de ausências que a preenchia sem dar espaço para mais nada dentro dela, e assim as cultivava, fazendo com que crescessem cada vez mais. Cultivava-as como cultivava as flores dos jardins que ela encontrava pelas casas onde passava.
Vivia assim, sentada em calçadas frias que guardavam seus segredos deixados pelas lágrimas que nelas caiam e regando as lembranças que jamais foram esquecidas.
13 comentários:
EMOCIONANTE... Parabéns pelo conto.
Que lindo!Amei!adoro contos!
Parabens!
dirlene
Parabéns, texto muito lindo!
Gostei mto do seu blog *-* das postagens, do estilo, de tudo, tá muito bom, continue assim e parabéns. beijos pra vc, irei voltar aqui algumas vezes para ver suas postagens *-*
http://souumamendoboba.blogspot.com.br/
Não sei o motivo, mas me lembrou conversas entre amigos que não se encontram mais...
http://www.ziqzira.com.br/
Lendo este texto e ouvindo Dry County foi bem legal... mesmo a letra da música não tendo muito a ver com o tema... :)
Olaaa amoree, mtmtto obg!
mtmtto sucesso pra ti!
ja estou seguindo *------------------*
http://blahoestraich.blogspot.com.br
Lindo !
Interessante o conto,o personagem da margem para algumas interpretações(isso é essencial para que um conto seja bom) . Na minha concepção a personagem é dessas pessoas que tiveram um passado dificil e ainda não superaram os traumas prefirindo viver na penumbra. Bem,foi o que me pareceu hehe. Vou ler outros textos e seguir teu blog. Em breve faço novas visitas
Para cada um, um significado diferente.
Nossa hein moça,seu blog é muuuuito lindo mesmo! parabéns,gostei,lindos textos,e me apaixonei pelo designer,um caderno e os detalhes todos,pode ter certeza que irei voltar aqui sempre que tiver um tempinho!
muito legal a postagem
Lindo! Adorei.
Sucesso com seu blog, estou te seguindo! :)
Postar um comentário